Ficámos semanas com aquela imagem de Elizabeth aos prantos e Peter fraco, lutando por seu último suspiro de vida para dizer a Anna o quanto foi feliz em ter acompanhado cada momento da sua vida de perto. Aquilo sucumbiu-me, fez-me perceber a vida de outra forma. Comecei a enxergar a vida com mais gratidão, extremamente como Peter enxergou no fim da sua vida.
A pesar de todas as idas e vindas que esse relacionamento com Anna me proporcionou eu estou feliz, por que eu conheci um grande homem, que me ensinou muito em tão pouco tempo. Anna estava em estado de êxtase, pois acabará de perde o pai que mal sabia ser seu pai, até então Peter ara apenas um amigo próximo de Elizabeth e Anna, a vida nos revela algumas surpresas, em falar em surpresas acabamos de descobrir a pouco tempo que Anna esta grávida, essa gravidez não poderia chegar em melhor hora.
Essa bênção, que é gerar um ser trouxe novamente a união entre mãe e filha, o que eu não via a algum ...
Seja muito bem vindo! Aqui você encontrará desde relatos incríveis de superação, aceitação ou situações para refletirmos, até histórias para te tirar do mundo real e viajar no mundo da fantasia, com direito a gargalhadas e choros! Bom proveito caro leitor! "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." - Friedrich Nietzsche