Pular para o conteúdo principal

A Menina que Descobriu o Medo Capitulo 12

Um sonho quase que perfeito: 

O dia estava ensolarado, e em um belo jardim vejo minha mãe correndo toda alegre na minha direção; porém do outro lado ouço uma voz grossa de um homem que usava um gorro preto. E eu não acreditava que aquele rapaz era o Orsano. Tento dar sinal para ela ir embora daquele lugar, mas já era tarde demais.

- Alexia, dessa vez você não me escapa - disse furioso.
Ele se aproxima de mim, mesmo tentando me afastar. Vou até a minha mãe, e ela diz:

- Ah! Minha filha não fique com medo. É o Orsano, não se lembra dele? Vou deixar-nos a sós.

- Mãe, não me deixes, por favor!
Choro desesperadamente, e grito pedindo ajuda, mas ninguém aparece.
- Minha querida Alexia, agora sim você vai ser minha - diz Orsano em um tom irônico.

- Não! Por favor...
Acordo com os meus próprios gritos, e minha mãe entra no meu quarto desesperada.

- Filha, o que aconteceu?

- Nada mãe. Só tive um sonho ruim, acho que exagerei um pouco.
Ela vem até mim, e me abraça.

- Fique tranquila, pois não vou deixar ninguém te fazer nenhum mal.

- Te amo minha rainha. Porém tenho que conversar com a senhora, e depois passar no trabalho.

- Alexia, o que está acontecendo?

- Vamos ter que ir embora desse lugar.

- Do nada? Como assim?!

- Surgiu uma proposta de emprego lá no México. E como eu sei que a vó mora lá seria perfeito, ficaríamos mais perto dela, cuidando de sua saúde. Não acha incrível?

- Sim! Mas não sei falar a língua de lá, gostei tanto daqui. E você poderia ir, que eu ficarei bem.

- Mas de jeito nenhum. Aonde eu for a senhora vai comigo. Não te deixarei sozinha aqui neste lugar, e aliás terá a companhia da nossa família que reside no México. A Tia Catharine mora na mesma rua que a vó.
E decididamente, disse:

- Irei comprar as passagens pela internet quando eu voltar do trabalho.

- Mas Alexia...

- Sem mais nem menos, senhora Maria.

- Vou me arrumar para ir resolver as minhas pendências, e quando eu retornar conversamos mais.

Vejo o que tem no meu guarda-roupa. Pego uma calça social e uma blusa rosa. Como não gosto muito de usar salto, opto pela sapatilha preta cheia de brilho em volta. Falta uma bolsa de couro, e aproveito para pegar um blazer preto. Essa cor é a minha preferida, e combina com tudo. Termino passando minha maquiagem de um tom leve, e por fim pego as chaves do carro.

- Tchau, mãe! - percebi que ela não me respondeu, e chamei-a - mãe?!
Deve estar ocupada.
Enquanto isso, Maria fica preocupada, e pensativa:

" Preciso tirar essa ideia da mente da minha filha urgentemente, ela nem imagina que tenho vários inimigos em nossa família."
O celular dela toca. De repente, uma chamada desconhecida, e curiosamente o atende.

- Olá! Bom dia! Quem é?

- Olá, minha futura sogra, sentiu saudades? - Alexandre a questionou.
Ela tenta se lembrar dessa voz, mas sem sucesso, respondeu:

- Desculpe! Mas minha filha não tem namorado.

- Então, deixe refrescar a sua memória. Lembra daquele sequestro que você e aquele babaca do Orsano planejaram? Parece que deu errado, e agora eu estou completamente livre.

- Olha seu... - Maria prosseguiu - Se o senhor acha que vai ficar por isso, está muito enganado. E pare de me incomodar, e a minha filha também, senão verá do que eu sou capaz.

- Hum, não sei! - exclamou Alexandre - Mas a senhora não quer que a sua queridinha vá embora, e posso impedir isso.
- Não preciso da sua ajuda - ela disse - Obrigada, e adeus!

- Bom, vejo que brevemente alguém será presa. Coitada da Alexia, além de não ter mais o pai, vai te ver indo para a cadeia, por ter cometido um sequestro. Senão, vai pagar com a mesma moeda.

- O que farei? - perguntou Maria.

 - Gostei! Agora sim podemos nos ajudar. Irei te mandar as coordenadas. E lembre-se, eu vejo tudo mesmo estando de longe. Qualquer movimento em falso, já sabe aonde você vai parar.
Portanto, Alexandre fala para si mesmo:
- Agora eu estou encostado numa árvore de frente a casa da Alexia. Então, muito cuidado, porque aonde vocês estiverem, eu também estarei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...