Pular para o conteúdo principal

A Menina que Descobriu o Medo Capitulo 11

Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

- Já nem sei há quantos dias ou meses que estou aqui dentro desse cativeiro. Como se diz a famosa frase: a gente recebe aquilo que merece! - disse o Alexandre, mas continuou falando para si mesmo - Pois é, eu mereço passar por isso. Depois de ter assediado a Alexia, de tê-la ameaçado, e o pior de tudo foi ter mexido no armário dela e de ter colocado aqueles bichos, foi ladeira abaixo. Mas como o Orsano ficou me observando o tempo todo sem eu perceber?! Ele é um cara muito inteligente, observador, e sabe o ponto fraco das pessoas sem ao menos o conhecerem. Tenho que aprender muito com esse rapaz, e quem sabe fazermos um acordo, pelo menos pode ser que me solte dessa prisão e tenho a minha liberdade de volta.
Vejo uma porta se abrir bruscamente, e sussurrei:
- Acho que falei alto demais.
Mas de repente era o Orsano, vindo todo suado em minha direção, e falou em um tom irritante:
- Se aquela vadia acha que vai ficar por isso está totalmente enganada. Aquela mulher ainda me paga.
- O que aconteceu homem? - perguntei já com medo da resposta.
- Ah! Você quer saber mesmo? - disse Orsano - Alexandre, é o seguinte, depois de ter um lance de cama, mesa e banho com ela, se é que me entende, - porém, continuou - tento contar meu lado obscuro para aquela infeliz, e te mostrar o porque te coloquei nesta espécie de cadeia. Até queria ter algo com aquela moça, mas depois disso tudo, eu mesmo estou querendo acabar com aquela mulher. Primeiramente, quero me apossar daquele corpo.
E eu disse assustado:
- Meu Deus! - exclamei - Que tipo de homem você é? Achava que era diferente, até pensei que eu era ruim, mas se superou.
- E deixa eu te falar. - Orsano blasfemou - Alexia já deve estar bem longe, porém não vai ser fácil encontrá-la. Portanto, é você que irá trazê-la de volta para mim, enquanto eu resolvo algumas pendências. Lembrando que te darei umas semanas para esta missão.
Fiquei desesperado, mas agi rápido e falei:
- Se acha que vai me envolver nesta ação, está totalmente enganado, pois não vou aceitar esta proposta.
Aquele homem se aproxima, e me senti apreensivo.
Orsano fala em um tom ameaçador:
- Olha, querido! Você não tem escolha. É a sua liberdade ou ficar preso aqui pro resto da sua vida. Como diz o ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Eu não tive opção. 
- E aí, já decidiu?
- Eu aceito a sua proposta.
- Ok! Irei soltá-lo. Mas quero que fique de olho na Alexia dentro daquela empresa. Tente conquistar sua confiança - ironicamente Orsano murmurou - E como anda sua vida? Você me entende, não é mesmo?
- Sim, claro. Mas, qual é o intuito de tudo isso?
- Em breve saberá meu caro Alexandre. Iremos manter contato por telefone, e te mandarei o que deve ser feito - e esbravejou - apenas faça o que eu mandar, senão sofrerá as consequências. 
Meus olhos ficaram atônitos quando vi aquela porta se abrindo, e sentindo a minha libertação, bem ali na minha frente.
- Aqui está a sua liberdade. Porém, muito cuidado! - exclamou - aonde você menos imaginar, estarei de olho.
Me levanto daquele chão sujo, corro até a porta, e enfim, consigo respirar aquele ar puro. Mas sinto que a minha liberdade está limitada.
"Agora só preciso saber como vou voltar para casa?'' - pensei.
Vejo um posto de gasolina mais próximo, e sigo para buscar informações. Mas encontro o carro do Orsano, abandonado ali naquele local. E já imaginei:
"Ela deve ter abandonado o carro e se mandou.''
Não perco tempo, e entro naquele veículo. Piso no acelerador, coloco o GPS da minha localidade e sigo em frente. Por fim, coloco uma música pra relaxar, e pensei:
"A partir de agora, o que será da minha vida?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...