Quando me lembro daquela cena, minha mãe estendida no chão desmaiada e minha tia ao lado dela aos prantos me vem tantas memórias daquele mês horrivel, que mais parece anos e anos, mas foram apenas meses.
Vou começar falando sobre minha mãe sendo socorrida e levada pela ambulância ao hospital, depois de ver ela desmaiada e minha tia aos prantos chorando ao lado dela, chamei a emergência e relatei o que tinha acontecido, fomos ao hospital acompanhar minha mãe e lá estava ela deitada no leito de um hospital, quarto 201, paredes com tinta desgastada e aquele cheiro de hospital que ninguém merece, mas ai ao olhar ela nos olhos e sorrir ela me disse acho que você já sabe né filho ? E eu prontamente lhe respondo sim mamãe, enquanto esperavamos o socorre e a Sra estava desacordada, titia falou comigo sobre a separação, nesse exato momento olho titia nos olhos e agradeço por sua sinceridade e por todo o cuidado que ela teve em me falar sobre a situação e por ter acompanhado a minha mãe no pior momento da vida dela.
Então mamãe me segura pela mão e diz filho precisamos conversar, ainda existe muitas coisas que você precisa saber, então eu lhe digo mamãe nesse momento precisamos focar em sua saúde e no seu bem-estar e logo em seguida o doutor Marcos entra na sala e nos diz Sandra, você por aqui ? O que houve ? E mamãe respondeu Marcos você trabalha aqui não sabia! E logo começou a falar sobre os fatos, que havia discutido com papai e que ela não se sentia bem e começou a se sentir tontura e acabou caindo e batendo a cabeça e então desmaiou.
O Dr então após mamãe terminar disse puxa Sandra sinto muito, nunca pensei que vocês fossem se separar, vocês eram tão feliz, mas vamos ao que importa nesse momento que é sua saúde minha amiga, vou solicitar uma bateria de exame e volto logo, logo.
Então aproveitei a deixa da saída do Dr° e disse mamãe vou aproveitar que o doutor saiu para solicitar os exames e vou ligar para o treinador e dizer que não vou ao treino de futebol pois vou ficar aqui acompanhando a Sra e então mamãe me diz que posso ir que titia irá ficar com ela, mas eu insisto que vou ficar e peço a titia que vá pra casa e descanse.
Então o doutor Marcos veio com uma enfermeira para preparar mamãe, então a enfermeira realizou os procedimentos e pediu que mamãe aguardasse que ela iria preencher alguns papéis para transferir mamãe até a sala de exames . Então ela voltou e transferiu mamãe pra sala de exames, atentenciosa, gentil e muito profissional aguardou mamãe finalizar os exames pra acompanhar ela.
Comentários
Postar um comentário