Não acredito no que estou vendo, Orsano em cima da minha mãe. Nem vou descrever os detalhes, pois vocês já devem imaginar.
- Mãe! - disse em um tom eufórica.
- Alexia, minha filha! Eu posso explicar.
- Não quero que me fale nada. Como pôde?! Você é uma pessoa horrível. Agora imagino o porquê que o meu pai queria te bater. Eu te defendi, até tive que matar o meu próprio pai.
Lágrimas caíam dos meus olhos, passava as mãos para secar, mas não adiantava.
Ando desesperadamente para o carro de Jeferson, ignorando minha mãe.
- Ei Alexia, gostou do que viu? - falou Orsano ironicamente - Gostaria de se juntar a nós? A propósito, já que sua mãe querida não te contou, éramos amantes. Nos encontramos às escondidas como o de sempre, e aí quando estávamos aos beijos na rua, seu querido pai os avistou. Adorei que ele nos pegou no flagra, assim ela já podia se livrar dele. Mas você adiantou o trabalho. Não basta eu ter pegado a filha, já tinha provado a mãe há muito tempo atrás. Como diz a frase: panela velha é que faz comida boa.
- Cala a boca, seu maldito. Eu te odeio Orsano. E a senhora me decepcionou bastante, pois fique longe de mim.
Corro em direção ao veículo, enquanto Jeferson estava presenciando a situação. Ele me abraça em volta do meu quadril, porém as minhas lágrimas escorrem pelos meus olhos.
- Vai ficar tudo bem, minha linda. Vamos para a minha casa.
- Obrigada, Jeferson! Você foi a melhor pessoa que apareceu para me ajudar neste momento difícil da minha vida.
- Isso ainda não acabou, minha filha - desabafou Maria - Não desistirei de você tão fácil assim.
- É o que veremos Dona Maria.
Entrei no carro com a ajuda do Jeferson, pois eu ainda estava com a perna ruim.
- Sabe, Alexia?! Lembra quando nós estudávamos juntos na adolescência?! Eu sempre gostei de você pra dizer a verdade. Mas o tempo passou e nem acredito que nos reencontramos. O que eu sinto pela senhorita é algo inexplicável.
Enfim, estávamos nos olhando fixamente. Ele se aproxima de mim, enquanto tirava o cinto de segurança. De repente, eu ganho um beijo dele, e reajo tocando em sua face. Sinto reações diferentes vindo do meu corpo, e fiquei mais envolvida com aqueles lábios. Fiquei exitada pela sua essência, porém percebi que ele seria o meu verdadeiro amor de antigamente.
Comentários
Postar um comentário