Pular para o conteúdo principal

A Menina que Descobriu o Medo Capitulo 14

Minha sobrevivência!

Pela primeira vez hoje me sinto vitorioso, e sabe por que meus caros leitores (as)? Consegui matar o meu querido chefe. Eu sei que fui errado, mas se estivessem no meu lugar, fariam a mesma coisa. Estou farto de conversar com as pessoas e nunca me compreendem. A esposa dele não perdeu nada, e melhor ainda, se livrou daquele traidor. Qual será a reação dela quando souber da notícia? Queria ser uma formiga numa hora dessas.

A minha próxima missão agora se chama Alexia. Preciso ligar para o Orsano informando o acontecido.
Disco os números, e o cumprimento:

- Olá! Boa noite, meu brother!

- Olá, Alexandre! - disse alegremente - o que me traz?

- Bom, primeiro de tudo deletei o nosso superior do caminho, e consegui sequestrar Alexia, que ficou ferida com um tiro na perna no qual lhe dei.

- Nossa! Que maravilha! Dessa vez se superou. Merece uma recompensa, mas você teve um vacilo em uma coisinha. Temos uma testemunha entre nós, e vamos dar um fim nesta pessoa o quanto antes.
Quando penso em dar a resposta, Alexia grita:

- Socorro! Alguém pode me ajudar?
Fiquei me arrastando naquele chão cheio de poeira e perdendo muito sangue. E falei:

 - Eu consegui ouvir o que você disse. Por favor, te imploro, não faça nada comigo, obedecerei às suas ordens.
Enquanto isso, no telefone, Orsano perguntou:

- O que está acontecendo aí, Alexandre?

- Nada, irmão. Vou ter que desligar, mas vamos resolver essa questão imediatamente.

- É bom mesmo. De hoje não passa. Mais tarde passarei aí. Muito cuidado com essa doida. Amarre ela com um algo resistente para que não fuja.
Alexandre veio em minha direção, e pronunciou ironicamente:

- Onde estávamos mesmo? Ah, sim! Então você vai fazer o que quiser para mim?! Pois bem, acho justo sua sobrevivência, parece ser de muita importância. Minha proposta será essa: quero que deite-se comigo.

- O que pensa que eu sou, Alexandre?! Nem gosto de você e não me sentiria bem fazendo isso.

- Nem um beijo?

- Não!

- Bom, se não quer por vontade própria, vai ser pela minha.
Coloco um colchão no chão, e pego Alexia no colo, que fica aos gritos batendo contra o meu peito. Fico em cima dela, enquanto ela tenta me distanciar, mas rapidamente eu disse:

- Já volto! Vou no banheiro pegar algumas velas.
E dou um beijo na sua bochecha.
Cuspo na cara do Alexandre, e o esbofeteio. Seu olhar é de raiva. Ele pega um travesseiro e coloca contra a minha face, o fazendo me sufocar. Luto para tirar essa coisa da minha cara, porém sem sucesso. Procuro rapidamente algo para bater nele, e consigo achar uma faca pequena pontiaguda, e acerto em sua mão. Ele sai rapidamente de cima de mim, gritando de dor:

- Ai, sua... Você me paga.
Aproveito o calor do momento e tento me levantar. Vejo uma porta e corro mancamente até ela. Graças a Deus está aberta e saio colocando um peso para impedir sua saída.

- Ei! Volte aqui sua vagabunda - gritou o Alexandre.
Mesmo sangrando consigo despistá-lo. Estou numa mata, nem sei como vou sair daqui, mas pra lá eu não volto, e difícil que venha me matar aqui. 
Então, pensei comigo:
" Eu vou conseguir! Sou forte! Mesmo sabendo que minha mãe não era a pessoa no qual pensava ser, isso vai passar, talvez em algum dia".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...