Meus medos bobos de Infância:
Bom venho por essa história tão bizarra, pois, tinha medos bobos quando tinha 8 anos, que só Deus na causa! Vou falar algumas tá? Bom? Tente não rir!
— sabe quando passava na (Globo) o horário eleitoral? Então tinha medo quando falava interrompemos a nossa programação para exibir a propaganda eleitoral! Dava um pulo do (sofá) apavorada!
— outra maior é que tinha medo de lua cheia e lua pela metade quando saia para a escola de manhã cedo! Olhava o céu e me deparava com a lua pela metade já dava uma carrera pra entrar no portão da escola, em fim mais a última foi a demais tenho medo de barata! É ‘poise’ até hoje cresci e ainda tenho essa gastura.
Um dia estava no trabalho e estava varrendo o chão quando vejo uma andando na minha direção dá um grito, quando derre pente um funcionário entra e mata ela!
— obrigada por ter matado tenho pavor desse bicho nojento!
— de nada, porém, não precisava gritar tão alto assim, pensei que fosse algo mais sério! Mais em fim vou voltar aos meus afazeres, com licença!
— nossa ele me pareceu tão incenssivel ou foi impressão minha? Ah! Mais que se dane o pior já passo, acho…
Meu chefe pede para eu desligar a energia, subo as escadas de mármore branco com o corrimão de cor prata, pego a chave e abro a porta com dificuldade, mais consigo subindo as escadas novamente me deparo com uma barata morta e uma lagartixa morta também, o que farei agora preciso desligar esse bendito quadro de luz, porém, tô aqui paralisada com esses dois bichos mortos!
— as horas passam e ainda tô aqui parada! Será que devo chamar alguém para me ajudar? Mais quem me ajudaria afinal? Do nada ouço uns passos vindo perto da porta e ouço uma voz é masculina!
Aline?
— ah! Não é aquele, cara que me dá calafrios e pânico!
Ele não deveria estar aqui o que farei para me livrar dele?
Até esqueci de falar tenho medo de “certos Homens” mais pra frente irei explicar melhor!
Comentários
Postar um comentário