Pular para o conteúdo principal

A Menina que Descobriu o Medo Capitulo 2

Meus medos bobos de Infância:

Bom venho por essa história tão bizarra, pois, tinha medos bobos quando tinha 8 anos, que só Deus na causa! Vou falar algumas tá? Bom? Tente não rir!

— sabe quando passava na (Globo) o horário eleitoral? Então tinha medo quando falava interrompemos a nossa programação para exibir a propaganda eleitoral! Dava um pulo do (sofá) apavorada!

— outra maior é que tinha medo de lua cheia e lua pela metade quando saia para a escola de manhã cedo! Olhava o céu e me deparava com a lua pela metade já dava uma carrera pra entrar no portão da escola, em fim mais a última foi a demais tenho medo de barata! É ‘poise’ até hoje cresci e ainda tenho essa gastura.

Um dia estava no trabalho e estava varrendo o chão quando vejo uma andando na minha direção dá um grito, quando derre pente um funcionário entra e mata ela!

— obrigada por ter matado tenho pavor desse bicho nojento!

— de nada, porém, não precisava gritar tão alto assim, pensei que fosse algo mais sério! Mais em fim vou voltar aos meus afazeres, com licença!

— nossa ele me pareceu tão incenssivel ou foi impressão minha? Ah! Mais que se dane o pior já passo, acho…

Meu chefe pede para eu desligar a energia, subo as escadas de mármore branco com o corrimão de cor prata, pego a chave e abro a porta com dificuldade, mais consigo subindo as escadas novamente me deparo com uma barata morta e uma lagartixa morta também, o que farei agora preciso desligar esse bendito quadro de luz, porém, tô aqui paralisada com esses dois bichos mortos!

— as horas passam e ainda tô aqui parada! Será que devo chamar alguém para me ajudar? Mais quem me ajudaria afinal? Do nada ouço uns passos vindo perto da porta e ouço uma voz é masculina!

Aline?

— ah! Não é aquele, cara que me dá calafrios e pânico!

Ele não deveria estar aqui o que farei para me livrar dele?

Até esqueci de falar tenho medo de “certos Homens” mais pra frente irei explicar melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...