Pular para o conteúdo principal

A Menina que Descobriu o Medo Capitulo 9

Um dia da caça outro do casador

Aquela transa no elevador foi ótima, ele foi ótimo! Ah! mas, porque aquela bendita porta tinha que abrir? E quando vemos aquela figura de gente, ah! Não meu chefe, ou melhor, nosso chefe diz orsano…

Vou poupar os detalhes, dê o estado que estávamos, logo arrumei o meu vestido rapidamente…

Uau minha nossa senhora vocês dois em, ai sim orsano! Já desconfiava desde a festa e foi confirmado agora nesse elevador! Uma dica que eu do, a vocês não se trepa em lugares públicos! Procurem um lugar mais reservado. Tipo um motel!

— aiai chefe pra dizer que você nunca fez isso, não é mesmo ou coisa pior dou uma risada discreta, a alexia está certa! Você já ouviu falar de viver perigosamente?

— eu não! Nunca nem fiz isso, sou um comportado e discreto, bom preciso resolver algumas pendências aqui perto onde moro! Aliás, moro nesse prédio aonde vocês se pegaram, então evitem fazer barulho nesse local!

— ah! Pois, você verá alexia grita muitas vezes por esses corredores e não vai ser gritos de desespero é sim de prazer!

Orsano! Que isso, para! Desculpa chefe vamos orsano me leva pra casa! Agora!

— tá! Bom nervosinha! Vamos até breve meu chefe!

— sarcástico você, não? Senhor orsano!

— saímos deixando ele falando sozinho…

No carro meus pensamentos foram longe, pensando no que fui me meter, e como seria amizade de mim e orsano daqui pra frente, tantas coisas aconteceram e vão acontecer ainda!

— não sei porque quando estou perto dele meu coração dispara, me perco em seus olhos, o observo detalhadamente cada parte de seu corpo, reage de formas diferentes!

— quando derrepente ele toca na minha coxa, e sinto um arrepio em meu corpo!

Alexia! Er vou ter que desviar o caminho que era o da sua casa, pois, quero te mostrar algo importante, não sou tão maravilhoso assim, tenho um lado obscuro também é preciso ser sincero com você! Seguro suas duas mãos junto as minhas e falo vai ficar tudo bem;

— o que está acontecendo? Não entendo…

— vejo que já está escurecendo, chegamos no lugar que ele quer me mostrar, sei lá o que diabos tem aqui; sinto uma aflição ainda dentro do carro, e falo para me levar para casa!
— vamos mulher saia desse carro agora! Por favor… suplico, vai ser rápido!
— se não terei que te levar no colo!

— você o que? Não se atreva a me obrigar, eu vou gritar! Deve ter alguém que mora em alguns, desses terrenos, casas o que seja!

— estamos longe de pessoas num lugar isolado, acha mesmo que alguém vai ouvir?

E ainda mais se me desafiar vou ter que te castigar! Então não me irrite e vamos logo!

Saio do carro, bato a porta e abro a porta para alexia sair;

— já sei o que vou fazer mais, espero que dê certo; ele abre a porta e com um dos meus pés chuto sua parte preciosa ele cai no chão! E rapidamente fecho a porta tranco às duas e percebo que a chave ainda está ligada e com um pulo já sento no volante, e meto marcha!

— lembrei que tive aulas de volante com a mamãe ela é demais! Aquele dia foi uma loucura proteger a pessoa que amo me custo caro, tanto que tive que matar meu pai, para proteger minha mãe de suas agressões e de um tiro que passo de raspão nela!

— meus olhos se encheram de lagrimas, porém, tive que secar rápido! Pois, tem um louco correndo atrás do carro, e que nem falam se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

Mais quem será que vai vencer essa caçada?

Ps. Seja agir alexia você não tem sete vidas, tem só uma…











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...