Meu colega de trabalho;
ME VIRO PARA O OUTRO LADO DA CAMA, E REPARO QUE NÃO ESTOU SOZINHA MAIS SIM ACOMPANHADA É BEM ACOMPANHADA!
ME ESPANTO ESTÁ COM ESSE HOMEM, NESSA CAMA, E AINDA, mas USANDO A CAMISETA DELE! NADA MENOS QUE DE ORSANO, IMEDIATAMENTE LEVANTO DA CAMA E TENTO PROCURAR MINHAS ROUPAS, PORÉM, SUAS MÃOS ME PUXAM PARA VOLTAR.
— EI MOCINHA O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? AINDA NÃO TERMINAMOS NOSSA TRANSA EXTRAORDINÁRIA, ALIÁS, ALEXIA VOCÊ É MUITO BOA NAS PRELIMINARES!
— O QUE MAIS COMO ASSIM? COMO EU FIZ ISSO TUDO SE EU NEM BEBI?
— A MINHA DOCE ALEXIA LEMBRA QUE ESTÁVAMOS DANÇANDO NA FESTA JUNTOS NOS BEIJAMOS Aí VOCÊ SE AFASTO, E BEBEU UM POUCO DA BEBIDA DA SUA COLEGA DE TRABALHO DO NADA, E AI COMEÇO A TOCAR SUA música FAVORITA, SE ANIMO TANTO QUE NEM EU A RECONHECI, E ME DEU UM ABRAÇO, NÃO ME SOLTAVA MAIS, E FALO QUE SEMPRE QUIS ME PEGAR, E POR ULTIMO FALO NO MEU OUVIDO VAMOS PRA OUTRO LUGAR?
FALEI QUE SIM E FORMOS PARA MINHA CASA! E O RESTO VOCÊ JÁ DEVE IMAGINAR NÃO É MESMO?
— DEI UM SORRISO DE CANTO, SEM SABER O QUE FALAR EM MEIO AQUELA SITUAÇÃO, MEU DEUS POR ISSO QUE EU NÃO BEBO, OLHA O QUE FIZ POR TOMAR SÓ UM POUQUINHO QUE NEM ERA MEU…
— MAS ASSIM MINHA LINDA, QUERIA VOCÊ MAIS veze ASSIM, DESSE JEITO MEIGO, SELVAGEM, E SEXY, aliás, AVISANDO RASGUEI SUA ROUPA Íntima DA PARTE DE BAIXO!
— MAS AI PODEMOS COMPRAR OUTRA NA LOJA QUE VOCÊ QUISER E NÃO IMPORTA O VALOR NÃO TEM PROBLEMA!
— FIQUEI PASMA COM O QUE ACABEI DE OUVIR E SOLTEI UMA RISADA, TUDO BEM SEM PROBLEMAS, OLHA QUERO TE PEDIR DESCULPAS POR TER ME EXALTADO NÃO SEI O QUE DEU EM MIM SINCERAMENTE ONTEM E POR ESTARMOS NESSA SITUAÇÃO COMPLICADA.
— VOCÊ É LINDO É ATRAENTE, mas É MEU COLEGA DE TRABALHO! É ISSO NUNCA DEVERIA TER OCORRIDO!
— MEU DOCE NÃO FOI NADA, E PARE COM ISSO, SOMOS LIVRES E CASO UM DIA FORMOS NAMORAR MESMO QUE ESTIVERMOS NA MESMA EMPRESA, O QUE TEM? Nada a ver IREMOS SEPARAR PROFISSIONAL DO PESSOAL, NADA de mais.
— PARA DIZER A VERDADE SEMPRE QUIS TER ALGO COM VOCÊ!
— E O QUE ACONTECEU AQUI FICARÁ SÓ ENTRE Certamos?
— SIM LOGICO.
— ENTÃO PRONTO NÃO HÁ O QUE SE PREOCUPAR!
PENSO POR UM INSTANTE, O porquê DE EU ESTAR ME PREOCUPANDO COM ESSAS COISAS INSIGNIFICANTES EM VEZ DE APROVEITAR COM QUEM EU REALMENTE SEMPRE QUERIA ESTAR COM ORSANO!
— TA CERTO, porém, TENHO QUE IR PRA CASA AGORA, POIS, TENHO ALGUMAS COISAS PARA RESOLVER COMO SEMPRE
— AH! QUE PENA! QUERIA QUE FICASSE MAIS, TA CERTO, ENTÃO VOU TE LEVAR EM CASA TUDO BEM?
— SIM, PROCURO MINHAS ROUPAS E FINALMENTE ENCONTRO, MENOS A CALCINHA É CLARO, DÁ PRÓXIMA VEZ VOU TRAZER DUAS POR PRECAUÇÃO DIGO ISSO EM TOM ALTO QUE NEM NOTO QUE ELE OUVIU E ME OLHA COM UM OLHAR PROMISCUO E DE ESPANTO.
— ENTÃO QUER DIZER QUE VAI TER A PRÓXIMA? AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE SATISFEITA NÃO É MESMO? HUM! INTERESSANTE…
— MAIS FIQUE TRANQUILA, QUE EM POUCOS MINUTOS IREI RESOLVER ESSE PROBLEMA!
ORSANO!
PARE COM ISSO! DOU UMA RISADA COMO SEMPRE ALTA, PELA SITUAÇÃO E FALO VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, POIS, EU NÃO IREI DEIXAR!
— AH! ISSO QUE VEREMOS!
ENTRAMOS NO ELEVADOR E NOS OLHAMOS FIXAMENTE COM AQUELE OLHAR QUE VOCÊ LEITOR JÁ DEVE IMAGINAR, ELE ME IMPRESSA NA PAREDE, SOBE O MEU VESTIDO E ABRO O ZÍPER DE SUA Calças RAPIDAMENTE, LIBERANDO SUA PARTE Íntima EXTREMAMENTE DURA, ME PENETRA DE UMA FORMA SUAVE, CHEGO GEMER, CHAMAR SEU NOME, AQUELE HOMEM É A MINHA PERDIÇÃO…
AH! ALEXIA ME ENCANTA, ME FAZ GOZAR COMO NUNCA NENHUMA MULHER FEZ ANTES, SINTO CADA PARTE DE SEU CORPO E ISSO ME FASCINA, ME DEIXA UM LOUCO DESCONTROLADO, ME VICIEI EM SEU CHEIRO DE ALFAZEMA EM SEU PESCOÇO, NO CORPO TODO!
ORSANO!ORSANO!
AH! MEU AMOR ADORO QUANDO GRITA MEU NOME!
ORSANO PRECISAMOS PARAR!
A PORTA DO ELEVADOR SE ABRE E NOS DEPARAMOS COM UMA ILUSTRE PESSOA.
Comentários
Postar um comentário