Pular para o conteúdo principal

Segredos Fatais - O início II

Segredos Fatais


O Passado Pode Matar

Uma semana após meu aniversário de 12 anos, tia Rose faleceu, as despesas do velório haviam sido cobertas pela família de seu falecido marido, pois não tínhamos dinheiro para pagar pelo enterro de nossa própria parente que tanto havia lutado por nós. Eles nos ofereceram até uma casa para vivermos, vendo o estado decadente em que estávamos, vivendo em uma casa de dois cômodos minúsculos. Relutante, mamãe não aceitou, disse que daria um jeito de se recompor e seguir em frente para dar-me uma vida digna de quem eu era.

E então depois de meses de procura e espera, ela conseguiu um emprego como assistente de gerente em uma empresa de cosméticos em Manhattan.

Em oito meses e meio, comprou uma casa humilde de quatro espaçosos cômodos para morarmos, nossos móveis eram praticamente todos doados por amigos que sabiam que não estávamos estabilizadas economicamente ainda, e não teríamos dinheiro para comprar a mobília. Sou eternamente grata por eles, que nos estenderam a mão quando tudo havia perdido o sentido mais uma vez.

Depois de anos foi promovida a gerente, mamãe ficou tão animada com a descoberta que começou a imaginar e fantasiar a si mesma em uma praia na Califórnia, com diversas ondas e a brisa suave que eclodia em seus cabelos louros, seus pés adentrando a água salgada e receptiva do mar, trazendo-lhe muitas emoções que jamais pensara em sentir ou dar-se a ousadia de pensar que um dia talvez, poderiam tornar-se reais.

Mas ela nunca teve a chance de conhecer o mar, mesmo que tivesse se tornado uma mulher bem sucedida e com uma boa vida, não das melhores mas não deixava de ser incrivelmente diferente de tudo que conhecíamos.

Lembro-me de ter aproveitado cada momento, cada refeição que nunca sequer havia pensado que seria possível obter, como um peixe salmão acebolado acompanhado por um vinho tinto. Eram luxos que nunca haviam passado pela minha cabeça. Saía sempre que possível, para festas, a restaurantes com minha mãe e ríamos para uma piada boba que lembrávamos no momento, comprava sempre as melhores roupas mas sempre com muita pena de gastar aquela quantidade absurda com pedaços de pano cuja qualidade, em uma loja considerada “inferior”, encontrava melhor e com preço mais acessível, onde no final sempre acabava por desistir na hora do pagamento por ser completamente o oposto de todos os meus conceitos morais éticos; acabava por comprar em uma rua específica do Canadá, onde encontra-se a mesma peça de roupa, por 200 dólares a menos.

Minha vida foi incrível por 3 anos.

Até que em um dia ensolarado, enquanto andávamos por um shopping, quando percebi uma mudança repentina fisionomia de minha mãe; ela começou a empalidecer e simplesmente ficou estática. Ficou boquiaberta e gélida, como se tivesse cruzado com seu pior pesadelo, que de certa forma, foi o que aconteceu. Ela havia visto a própria encarnação do diabo. Meu pai estava fazendo compras com sua nova mulher, aparentemente muito mais nova que minha mãe, mas ainda sim acompanhada por uma criança.

Uma criança.

De cabelos pretos e curtos, juntamente sua mão com a de sua (que até então havia assimilado), mãe, que era muito similar a garotinha, mas que tinha traços fortíssimos do rosto de meu pai. Seu nariz era pontudinho como o dele, a boca curvada em um sorriso, lembravam exatamente o sorriso dele, não restava dúvidas.

Aquela criança era de meu pai.

O mesmo que nos abandonou e levou tudo de nós

O mesmo que dizia que me amava

Nos trocou por outra mulher

Por outra família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Romance Universitário

                                Capítulo 01                   Onde Tudo começou  Essa história baseia-se em fatos verídicos. Por questão de anonimato, os nomes reais das pessoas serão substituídas por fictícios.   Eu achava que minha vida estava resolvida, minhas metas estavam em primeiro plano. Até ele chegar . Me chamo Amélia, e irei contar como minha vida mudou completamente após me apaixonar. Tudo começou no dia 15 de março de 2019, um rapaz chamado Caetano, que até então eu mal conhecia, me fez um convite para ir no cinema com ele e alguns amigos em comum que tínhamos. Contudo, eu não aceitei o convite, tinha receio do que tinha acontecido comigo no passado. Todos passam por experiências amorosas desastrosas, mas algumas deixam marcas para a vida inteira. Mas, para a minha surpresa, ele não desistiu de batalhar, os pedidos persistiram e depois de um...

Delivery Man

Sinopse X Cardápio O que acha de uma novo tipo de delivery? Esqueça os que existem. Esse é um totalmente diferente, temos algo a mais á oferecer. Seja bem vindo(a) ao Delivery Man, prepare-se para provar e usufruir de nosso cardápio masculino, garanto que as opções são inesquecíveis e vão te fazer querer repetir. Tenha em mente caro(a) cliente que seu prazer é a nossa satisfação e nosso principal objetivo. - Cardápio Man: • Jack Trevoso • Sex God • Mister Lanches • Pedaço de Mal Caminho • Hora da Baixaria Caro cliente, aproveite..... Cardápio Nome Artístico: Jack Trevoso. Idade: 26 anos. Altura: 1,81. Ponto fraco: Beijo no pescoço. Ponto forte: Beijo de língua. Características: Alto; Cabelos castanhos; Tom de pele claro; Olhos azuis; Lábios cheios; Tatuagens; Barba rala. Atributos: Porte Corporal Médio; Usa práticas de BDSM (opcional da cliente); Carinhoso; Fofo. Nome Artístico: Mister Lanches. Idade: 25 anos. Altura: 1,69. Ponto fraco: Açúcar. Ponto forte: Bastante café. Característic...

Um Amor selvagem final

Uma dose de conversa e outra de safadeza A noite passada foi maravilhosa eu e o Gabriel conversa e claro que também não poderia faltar o nosso sexo diário, mais em fim ele me propôs um acordo e dependendo da conversa vamos entrar em concordância eu e o Matheus! A tarde já amanheceu quente e precisava pagar algumas contas e fui subindo uma ladeira desgraçada no sol de 40°c quando de repente me para um carro preto e quem nada menos que Matheus e Gabriel fiquei espantada e surpresa, caramba! Viraram melhores amigos agora! — olá meu amor, olá minha Letícia — O que faz aqui? — fui pagar algumas contas, e tô suando que nem um cavalo, e tô com sede que nem um camelo — eu e Gabriel demos uma risada escandalosa, aí Letícia você é exagerada em! — exagerada eu? Mais vocês estão de brincadeira mesmo! — entra aqui no carro logo! — Gabriel sai do carro e abre a porta pra mim e entro, depois ele entra de novo. — agora sim tô melhor! Quase morri afogada aí Deus! — vocês só rirem de mim né, palhaços es...