Amor em Confidência
Você trocaria cartas de amor com a pessoa amada, em tempos onde o contato físico pode ser fatal?
Essa é a história de amor entre Ryan e Zane, um casal separado por uma pandemia, que jamais deixará de demonstrar o amor um pelo outro.
O início
Onde vocês se conheceram?
Quem foi que deu o primeiro passo?
Nós nos conhecemos na igreja. Como nunca havíamos conversado antes, não houve uma amizade logo de primeira, éramos apenas conhecidos e nos falávamos somente por educação.
Éramos participantes de um grupo online da igreja que frequentávamos; ela costumava manter os integrantes atualizados sobre assuntos da igreja evangélica ainda me mantinha informado sobre outros tópicos do grupo e da igreja.
Não era nada demais, tínhamos uma relação cordial e simples, até uma vez, eu resolvi aprofundar mais nossa conversa, afinal, estava querendo saber mais sobre ela, então começamos a falar sobre nossa vida pessoal.
Nossa intimidade com o tempo foi aumentando cada vez mais; nos sentíamos confortáveis um com o outro.
Notei que ela nunca havia mencionado nada sobre sua vida amorosa, então perguntei o por quê de ela não namorar; sua resposta foi um simples: "Não quero namorar, não gosto de ninguém". Não me aprofundei no assunto, ela tinha suas razões para não se envolver com ninguém. Dei essa conversa por encerrado e voltamos conversas sobres outras coisas.
Mal sabia ela que eu estava cada vez mais apaixonado: por seus sorrisos, por seu jeito único de ser. Sinto as borboletas em meu estômago até hoje, é como se elas estivessem aqui, e começassem a bater suas asas toda vez que lembro de nossa história. - Relato por Ryan.
Comentários
Postar um comentário