Ação e Reflexão
As vezes acabamos por fragmentar ou condicionar a verdade de alguém e a vida é assim primeira vivemos, depois refletimos e vivemos de novo tirando uma base do que escolhemos e queremos viver.
O que quero dizer com isso é que levei muita pedrada, fui visto com desdém, como um ser de outro mundo, por não me encaixar em padrões sociais, por ser diferente da conveniência que o ser humano se apropria do que a Bíblia ensina como verdade, sofri violência psicologica por discursos como o céu é tomado a força e se você não luta contra a sodomia e a depravação não pertence ao céu, pois isso que está vivendo não agrada a Deus.
E tudo isso foram apenas processos que me fizeram entrar em conflito, me isolar da sociedade, chegar a questionar a minha santidade e quem eu era realmente se o que eu tinha escolhido viver me afastaria realmente de Deus, e me conduziria a uma vida de sofrimento e dor como os santarões cospem por aí “ cuidado com o lago de fogo” 🔥 ou até mesmo olha Deus vai te castigar isso não é o que um verdadeiro cristão deve viver.
Mas será que alguém algum dia parou pra pensar que a verdade é apenas um ponto de vista e que cada tem uma maneira de ver e enxergar o mundo, de sentir e sofrer as suas dores ? Ah e esqueci de mencionar que os mesmos que faziam rodas arrotando a sua santidade sobre a minha escolha viviam no adultério, fazendo focas, tramam contra o próximo enaltecendo discursos de ódio e esquecendo que a Bíblia se resume em amarás o próximo como a ti mesmo e amarás o Senhor teu Deus sobre todas as coisas, com toda as forças e de todo teu coração ou seja se fazem roda e falam da minha escolha, se não medem esforços pra me julgar mas permanecem na prática do adultério tem uma notícia irmãos e irmãs o inferno nós aguarda por que nessas práticas não vejo o amor ao próximo nem a Deus. Agradeço a minha humilde oportunidade.
Brincadeira, em contra partida eu aprendi que apesar dos julgamentos toscos e humanos Deus permanece a me amar eu sendo quem eu sou ou quem eu desejo ser, Deus é amor e sempre vai ser amor independente do ponto de vista do ser humano, Deus não vê como o humano me vê.
Então aprendi que apesar dos conflitos que enfrentei e das múltiplas formas que o ser humano tem de ver o mundo o único ponto de vista que vai importa na verdade é o meu, de como eu quero viver e de que forma eu desejo viver, por que no final isso não vai dizer respeito a ninguém, e sim apenas a minha pessoa.
Por favor deixem um comentário se gostarem do texto e siga o blogger.😁👏👏
Comentários
Postar um comentário